WhatsApp

O atendimento da Acesso Soluções ficou ainda mais perto de você

a smiling woman working in a call center while looking at camera

A Acesso Soluções está sempre buscando formas de melhorar a experiência dos seus clientes. Com isso em mente, a empresa acaba de implantar o atendimento multiplataforma, que permite que os clientes entrem em contato com os atendentes através de diversas plataformas.

Anteriormente, os clientes podiam entrar em contato com a empresa através do telefone e do whatsapp. Agora, com o atendimento multiplataforma, eles também podem utilizar o direct do Instagram, o Facebook Messenger, o chat no site e, em breve, também poderão contatar a empresa pelo Google.

Essa mudança visa proporcionar mais comodidade aos clientes, que podem escolher a plataforma que preferem para entrar em contato com a empresa. Além disso, o atendimento multiplataforma também aumenta a disponibilidade dos atendentes, já que eles podem atender os clientes em diferentes plataformas simultaneamente.

Com essa iniciativa, a Acesso Soluções reforça o seu compromisso em oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes. A empresa entende que a comunicação é fundamental para a satisfação dos clientes e por isso busca estar presente em diversas plataformas.

Os clientes da Acesso Soluções agora têm mais facilidade para entrar em contato com a empresa e podem escolher a plataforma que mais se adequa às suas necessidades e preferências. Com o atendimento multiplataforma, a empresa reforça o seu compromisso com a satisfação dos seus clientes.

Quem escreve: