WhatsApp

FAQ – Perguntas Frequentes

Bem-vindo ao FAQ da Acesso Soluções, sua revenda ouro Intelbras em Maceió! Aqui você encontrará respostas para as perguntas mais frequentes sobre os produtos e serviços oferecidos pela nossa empresa.

Todos os produtos Intelbras tem garantia pela fabricante que varia de acordo com cada produto. Se um dos produtos parou de funcionar você pode contatar a assistência técnica pelo telefone: (48) 2106 0006. 

Cada produto Intelbras tem no mínimo 90 dias de garantia, embora boa parte seja de 1 ano ou mais. Consulte essa informação no manual ou com um consultor.

Ao contratar um serviço com a Acesso Soluções oferecemos garantia de 90 dias para os serviços executados.  

Se você precisa de suporte basta entrar em contato com o setor operacional da Acesso Soluções e agendar uma visita. 

O chamado técnico deve ser agendado com 48h de antecedência. 

Agende agora no chat (botão verde no canto direito da tela).

O chamado técnico custa R$ 150,00 e cobre pequenos reparos e configurações. O valor pode ser alterado conforme a necessidade de uso de produtos como troca de cabeamento e afins.

 

Solicite seu chamado técnico pelo (82) 3241.9556 ou pelo chat no cantor direito da tela. 

Modelos da linha Mibo (Wifi) é necessário verificar se a internet está funcionando.

Os demais modelos é necessário entrar em contato e abrir um protocolo de chamado técnico.

Quem escreve: